O que significa Calvinismo?

"Calvinismo significa que Deus, Senhor dos céus e da terra, é absolutamente soberano sobre todas as coisas, boas e más, na terra e no céu, e mais particularmente o calvinismo significa no que diz respeito à salvação que Deus escolhe e elege pessoas em Cristo que vem no tempo e coloca os seus pecados na cruz, de modo que pela Sua maravilhosa graça homens totalmente depravados e incapazes e sem qualquer livre-arbítrio, são trazidos voluntariamente ao Reino de Deus e guardados pela graça de Deus! Porque 'quem Ele predestinou também chamou, e quem Ele chamou também justificou, e quem justificou Ele também glorificou' - Romanos 8:30." Rev. Angus Stewart (www.cprc.co.uk)



segunda-feira, 14 de abril de 2008

Discernimento de Espíritos...?


"Se se levantar no meio de vós profeta, ou sonhador de sonhos, e vos anunciar um sinal ou prodígio, e suceder o sinal ou prodígio de que vos houver falado, e ele disser: Vamos após outros deuses - deuses que nunca conhecestes - e sirvamo-los! não ouvireis as palavras daquele profeta, ou daquele sonhador; porquanto o Senhor vosso Deus vos está provando, para saber se amais o Senhor vosso Deus de todo o vosso coração e de toda a vossa alma.

Após o Senhor vosso Deus andareis, e a ele temereis; os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis; a ele servireis, e a ele vos apegareis. E aquele profeta, ou aquele sonhador, morrerá, pois falou rebeldia contra o Senhor vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito e vos resgatou da casa da servidão, para vos desviar do caminho em que o Senhor vosso Deus vos ordenou que andásseis; assim exterminareis o mal do meio vós." DEUTERONÓMIO 13:1-5


MAIS PALAVRAS PARA QUÊ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Creio que uma das marcas do Evangelho, é a sua simplicidade. A mensagem da graça de Deus é simples mas poderosa e eficaz.

Por vezes gosto de "imaginar" como eram as coisas no tempo dos Apóstolos... não acredito que fizessem todo o espalhafato, alvoroço, teatro, exibição que "muitos" teimam fazer.
I João 4:1

Creio que nada do que vai acontecendo por este mundo fora, nos deve surpreender - a Palavra nos tem alertado para essa realidade. Há os que somente seguem fábulas profanas e de velhas.

Que o Senhor nos guarde e firme na Sua Palavra.

Ao Soberano, toda a Glória!

ML

Luan Marçal disse...

Parabéns pelo poster.
Esta passagem e mesmo espectáculo.

Que Deus o Abençoe, e que continue te capacitando cada vez mais, para
seguir em frente com seus estudos, trabalho… Que Deus derrame sempre mais e mais unção em sua vida. Que seu ministério seja coberto da Gloria de Deus.

Fica na Paz

Anónimo disse...

Até arrepia quando pensamos que os livros de gente como esta está sendo vendido em massa nos meios evangélicos. Estas são provas de um tempo de grande apostasia que vivemos na igreja - já não se sabe discernir a direita da esquerda...