O que significa Calvinismo?

"Calvinismo significa que Deus, Senhor dos céus e da terra, é absolutamente soberano sobre todas as coisas, boas e más, na terra e no céu, e mais particularmente o calvinismo significa no que diz respeito à salvação que Deus escolhe e elege pessoas em Cristo que vem no tempo e coloca os seus pecados na cruz, de modo que pela Sua maravilhosa graça homens totalmente depravados e incapazes e sem qualquer livre-arbítrio, são trazidos voluntariamente ao Reino de Deus e guardados pela graça de Deus! Porque 'quem Ele predestinou também chamou, e quem Ele chamou também justificou, e quem justificou Ele também glorificou' - Romanos 8:30." Rev. Angus Stewart (www.cprc.co.uk)



quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Líderes da IURD acusados de crime"


A pedido do Ministério Público de São Paulo, decorre uma acção criminal contra dez membros da IURD, sob acusação de associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, foram acusados o líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo, e outros nove membros da igreja evangélica.
A investigação mostra que, somando transferências atípicas e depósitos bancários feitos por pessoas ligadas à igreja, o volume financeiro da IURD de Março de 2001 a Março de 2008 foi de oito mil milhões de reais (3.066 mil milhões de euros), segundo informações do Conselho de Controlo de Actividades Financeiras (Coaf), órgão do Ministério da Fazenda brasileiro.
A movimentação suspeita da Igreja Universal somou quatro mil milhões de reais (1.533 mil milhões de euros) de 2003 a 2008.
Os recursos teriam servido para comprar emissoras de televisão e rádios, empresas financeiras e agências de turismo e aeronaves.
Em resposta ao jornal, Arthur Lavigne, o advogado dos dez líderes da Igreja Universal, indicou que as empresas apontadas pelo Ministério Público como fachada para a movimentação do dinheiro pago por fiéis como dízimo já foram fiscalizadas pela Receita Federal e tiveram suas contas aprovadas.



------------------------------------------------------------------------------------------


- Será que vai mesmo começar a ASAE Evangélica? Deus ouve os clamores do seu povo mesmo. Faz justiça Senhor!

2 comentários:

Luan Marçal disse...

Nuno, não podemos acreditar na midia... essa igreja herética e esse bispo herege sempre foram perseguidos. Eles podem até serem hereges, mas não bandidos.

Luan Marçal disse...

Já agora Nuno, veja essa reportagem que estão em 6 partes:

http://www.youtube.com/watch?v=At25HxN_ry8