Depois de uma paragem semestral, avanço rumo ao teclado esquecendo-me das coisas que para trás ficam e buscando o alvo que me foi proposto em Cristo meu Senhor.
Fica aqui registada a minha esperança em ver algo de novo surgir em Portugal, uma vez que Deus é expert em restaurar o que o homem é mister danificar.
Biblicamente falando a igreja em Portugal está entregue a todo o tipo de invenções advindas da imaginação dos homens e da putrefação pecaminosa que atinge todas as áreas da vida.
Espero em Deus e na Sua graça soberana que venha a reformar a igreja que precisa de conhecer o Senhor com o risco de avançar para o desfiladeiro da apostasia.
Precisamos em Portugal quem confesse a Cristo! E isto vem com muita renúncia que a cruz obriga, voltando ao Conto dos contos - o Evangelho da Graça de Deus.
Não estou cansado, não estou desiludido, não estou esgotado, não estou desesperado... embora me procurem cansar, desiludir, esgotar e desesperar.
Para os próximos tempos voltarei minhas forças para a tradução de textos da fé reformada (a genuína fé evangélica) para disponibilizar a todos quantos o Senhor trouxer ao conhecimento pelo Seu imenso poder.
Até breve... que passa logo.
NP
O que significa Calvinismo?
"Calvinismo significa que Deus, Senhor dos céus e da terra, é absolutamente soberano sobre todas as coisas, boas e más, na terra e no céu, e mais particularmente o calvinismo significa no que diz respeito à salvação que Deus escolhe e elege pessoas em Cristo que vem no tempo e coloca os seus pecados na cruz, de modo que pela Sua maravilhosa graça homens totalmente depravados e incapazes e sem qualquer livre-arbítrio, são trazidos voluntariamente ao Reino de Deus e guardados pela graça de Deus! Porque 'quem Ele predestinou também chamou, e quem Ele chamou também justificou, e quem justificou Ele também glorificou' - Romanos 8:30." Rev. Angus Stewart (www.cprc.co.uk)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário